27 de setembro de 2009

heresia...

Comecei a fazer colagens com páginas de livros antigos, desses comprados a R$ 1,- em feirinhas... sem capa, sem futuro, sem dignidade.

Deparei-me com um livretinho capenga mas com uma fonte lindona. Não poderia utilizá-lo num projeto muito grande porque ele não daria conta do recado, daí pensei numa caixaaa! Recorta daqui, cola dali. Quando vi uma das páginas iniciais, levei uma pontada no coração. Foi bem de leve, mas ouch: o livretinho era de uma ópera de 1868:


Eis o resultado:


Um belo presente herege.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é heresia não. Você reaproveitou, e muito bem, um antigo achado. Lhe deu uma nova vida. E o resultado ficou bem legal.
Parabéns.

Anônimo disse...

Oi Raquel, valeu pelo comentário. Chegou a ver os trabalhos das caixas do meu pai também? Pois é, olhando assim, ninguém acredita que ele é médico, rsrs. Eu sempre gostei de mexer com papel, cola, fazia minhas experiências com fita crepe, papel, canetinhas quando criança. =)
Valeu, bj.

Shahbaz Bukhari disse...

I have read this website's theory, it gives me information about this site and sent it to a lot of people to read it.
file viewer plus crack
ashampoo uninstaller
nch debut video capture pro crack
adobe premiere pro crack