27 de dezembro de 2009

quadro fixer?


Não: porta-retrato toscão encontrado na Saara!


Tudo bem que há somente 2 tamanhos [13x18 e 20x25], mas funcionam muuuito bem como genéricos das clássicas molduras invisíveis vendidas na Tok & Stok. Preço? Erm... R$ 2,90 o menor, R$ 3,90 o maior. A única diferença entre os genéricos e os originais, é que o vidro do genérico é mais grosso [o que é inclusive positivo] e a parte de trás é em plástico preto enquanto os originais são daquela madeira/papelão um pouco inferior ao MDF em branco.

Tô cheia de prints, postais e fotos aguardando moldura pra ir para a parede de coisas penduradas... Pelo menos 4 coisas já estão nela depois deste achado básico.

4 comentários:

beks disse...

pechincha! vc lembra mais ou menos em que loja foi? uma daquelas lojas de paradas japa e porta-retrato e talz ou de tranqueira de festa mermo?

raqz disse...

ihhh! sabia que eu estava esquecendo de alguma coisa :/ mas ó, a loja é uma enorme quase em frente à mesma caçula do post anterior! uma de 3 andares rs

Carol disse...

invejo-te. hahaha bj

raqz disse...

venha me ver com calma e passeamos por lá :D