4 de abril de 2010

o feriado em que fiquei menos rica

São Paulo é uma perdição no quesito compras.

Meu post #100 vem pra mostrar o que se faz com pernas e um cartão de crédito na cidade da garoa:


Depois da bela expo do Mr. America Andy Warhol na Pinacoteca, não resisti ao print da lata de Campbell's. Achei digno o preço inclusive: R$ 15,-. Esse vai pra minha cozinha!

O drama começa na fatídica 25 de março...

Eu não necessitava genuinamente nada do que adquiri, maaas... foi mais forte que eu:


Não são lindos esses bichinhos de pelúcia? R$ 14,30 cada numa mega loja que eu obviamente não lembrarei o nome... mas pode ser Minas. O hipo é da Valentina e o gatinho na verdade comprei 2: um pra mim e outro pra mamis.


Nhá! R$ 14,90 no Depósito de Meias São Jorge.


Tecidinhos fofos pra engrenar nos toys! Os enroladinhos são tecidos finos em tamanho 30x70cm e custaram R$ 2,50 cada. Os outros tecidos são chita: R$ 2,88 o metro. Tudo na Niazi Chohfi, aquela loja cuja marca é muuuito similar à do Chupa Chups.


Capinha fofa pra chave a R$ 1,30 da Vitória Bijouterias.



Pack de agulhas old school a R$ 1,65 no Rei do Armarinho.

Até aí tudo ótimo... Maaas... fui na Galeria Ouro Fino e já viu, né?


Mochila Eastpak vermelha - R$ 149,- em 3x. Não quis personalizá-la por preguiça. Em breve mostro fotos da minha auto-personalização da belezura.


Vestido à la toalha de mesa de piquenique da Coelho Show na promoção: R$ 95,-. Lin-do! A loja é uma fofura à parte. Recomendo!


Camisa preta com detalhe de vaquinas na gola, da Minha Mãe Que Fez - R$ 35,-.


Bracelete de laço lindo demais da Laundry: R$ 35,- e uma dorzinha no coração que já vai passar. O anel também era uma coisa, mas consegui manter algum controle.



Camiseta, chaveiro e bottons Booba. Só a camiseta não está à venda ainda. Todo o resto está na loja online!

Ufa.

Meu cartão de crédito se escondeu, mas eu tô feliz!

2 comentários:

Carol T. Moré disse...

INVEJA! Nao sei por onde começar pq gostei de uma coisa mais q a outra, mas os campeoes: vestido da coelho show! a pulseira de laço! O resto eu ja tenho! tecidos, blusinha da minha mae que fez, agulhas, toys, hahaha
ahhh a mochila da eastpack, of course vale cada cents. agora show me the art! bjos

beks disse...

a "minha mãe que fez" é tuda tuda!!
vc encontrou ali no paraíso ou no shopping paulista?
ahhhh, tem que anotar essas dicas, raqz! rsrs
muamba de sp muda a vida de qq pessoa! \o/