30 de janeiro de 2011

uma caixa feliz e a máquina de escrever

Uma amiga encomendou uma caixa sem dar nenhuma dica de gostos da pessoa que receberia o presente. Achei que seria mais difícil, mas fiquei bem feliz com o resultado:


Sou uma pessoa que não possui dom tecnológico algum. Não tenho programas de edição de imagem no meu computador, uso blogspot pra evitar a fadiga e na hora de fazer tags e cartões de visita pro meu hobby-job... socorro!

Foi aí que lembrei ter ganho a incrível máquina de escrever da Marcia Rossi!


Ainda estou em fase de testes, mas já sei que gostei bastante da tag em forma de coração. Falta só o cartão de visita!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você superou todas as minhas expectativas tá a coisa mais lindaaaa!!! Minha amiga vai ficar mega feliz e tenho certeza que vc vai ter muito mais encomendas, já estou pensando nos próximos aniversários =))))
Bjsss

Emanuelle disse...

menina ficou lindoooo eu amei o coração e com as letrinhas da maquina de escrever!!! parabens!!

RAQZ disse...

opa! encomenda é comigo mesma!
que bom que gostaram :)

eu adorei fazer tanto a caixinha quanto a tag!

Rô Rezende disse...

Ficou linda a tag (e aquela de outro post com furinho de coração também). É uma identidade visual toda especial. Fora que tem tudo a ver com seu trabalho, todo feito a mão e recheado de carinho. Traz um calor que um material 'photoshopado' não tem. (PS: Opinião profissional de uma publicitária que diariamente cria materiais 'photoshopados' rsrs... e tenho a sensação que tô perdendo trabalho com esse comentário rsrs)